domingo, 15 de maio de 2011

TRACK DAY EM BRASÍLIA









Domingo de sol,céu limpo e lá fui eu visitar o Autódromo de Brasília e para minha surpresa havia ronco de motores! Entrei e descobri que era um track day e uma etapa do campeonato de marcas, com poucos carros na maioria Corsas e apenas um Gol.O bom foi quando chegou o Ford GT, que para minha surpresa era o nosso tricampeão Nelson Piquet.
Nelson deu várias voltas e praticamente ignorou as BMW e também os Camaros.Deixou sua marca com uma forte tocada e um belo ronco de seu Ford GT.Na roda de papo, avisou que na próxíma vez virá com o Cobra. Só de estar próximo ao Tricampeão valeu o Domingo.

2 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

Beleza de cobertura Joel, cheia de carrões e surpresas num belo domingo de sol.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"

carros joinville disse...

aquela bmw e39 branca ali na garagem me chamou muito a atenção!
parabens pelas postagens, sempre muito boas!